Banco Digital 2023

✅DOWNLOAD NO FINAL✅

💳 O que é e como funciona um cartão de crédito?

Basicamente, o cartão de crédito é uma forma de empréstimo: o cliente libera uma linha de crédito para gastar uma determinada quantia durante um período de semanas, e só paga tudo de uma só vez no vencimento da fatura.

Para garantir que cada compra seja aprovada e registrada, você precisa garantir o fluxo de informações entre várias partes. Com este cartão, você pode parcelar. Além disso, você pode participar de um programa de relacionamento com a marca ou com a própria instituição financeira. A taxa de juros e limite definido pelo banco, o cartão de crédito é suficiente. As taxas geralmente são padrões, mas os limites são definidos com base em sua renda e na movimentação da sua conta.

O limite é o valor máximo de crédito que você pode usar. Você só pode fazer compras com um valor que atenda ao limite do seu cartão de crédito. Se comprar parcelado, o valor das parcelas deve estar dentro do limite total que você tem. No parcelamento, seu limite é o número de parcelas. Por exemplo: se seu limite for 1.000 reais e você comprar 1.000 reais, 250 reais em 4x, então em 4 meses, o valor total será parcelado. E à medida que cada fatura é paga, a parcela do limite aumenta.

🪙 O que é preciso para ter direito a um cartão de crédito?

No Brasil, é preciso ter 18 anos ou mais para fazer a solicitação de um cartão próprio. Não ter o nome nos órgãos de proteção ao crédito e estar empregado também pode contribuir para a aprovação. É fundamental cadastrar as informações corretamente na hora em que for realizar o pedido, pois as organizações checam a veracidade dos dados.

Caso você seja aluno de um curso superior, saiba que muitas instituições financeiras disponibilizam um cartão universitário para estudantes. Ele costuma ser uma boa opção, pois não exige comprovação de renda. No entanto, vale ficar atento às possíveis cobranças de taxas ou anuidades embutidas nessa opção.


Quando o assunto é limite, é importante lembrar que ele nada mais é do que uma quantia emprestada ao cliente. Ou seja, o “dono do cartão de crédito” não tem, de fato, esse valor. Ele pode usá-lo e pagar pelos seus gastos no mês seguinte. O valor do limite é definido no momento da aprovação do cartão. A renda é analisada sendo feita uma estimativa do quanto você pode gastar por mês, conforme o salário declarado. Com o passar do tempo, essa quantia pode aumentar.

🤔 Por onde começar para obter um cartão de crédito?

Existem muitas formas de se obter um cartão de crédito, como dito anteriormente, é necessário que tenha +18 para solicitar um, e claro, ter uma movimentação considerável, para conseguir um limite inicial bacana. Após isso, é recomendável que pesquise sobre bancos tanto físicos como virtuais em busca da melhor proposta e que vale a pena para você.

Por isso vamos listar aqui alguns bancos que podem ser bons para você abrir a sua conta e solicitar os melhores cartões de crédito, com as melhores propostas do mercado, então fique ligado e confira!

🟪 Nubank - moderno, gratuito e prático.

O Nubank nasceu para acabar com a complexidade dos bancos tradicionais e devolver o controle da vida financeira nas mãos de cada um. Somos a maior empresa de tecnologia em serviços financeiros da américa latina. E é por isso que nosso aplicativo foi criado para refletir tudo no que acreditamos. Com ele, você tem uma experiência transparente, simples e justa. Como sempre deveria ser.

Uma experiência que fica mais completa por usarmos tecnologia própria. Assim, além de estar mais seguro, você pode estar sempre no controle de tudo. Da NuConta ao Cartão de Crédito, de Rewards ao Empréstimo. Controlando gastos, transações, transferências, pagamentos e emissão de boletos de forma intuitiva e integrada. Sem pegadinhas, tarifas inexplicáveis e sem nenhum asterisco para dizer o contrário. E para você que ainda está lendo essa descrição, uma lista especial de descomplicações para quem escolhe ser Nu:

NuConta gratuita com TED ilimitadas; atendimento humano e focado no que é melhor para você; cartão de crédito sem anuidade e aceito em todo o mundo; simplicidade e paz de espírito Para ser Nu, basta ir em nubank.com.br e pedir o seu convite, ou ser indicado por um amigo que já é nosso cliente. Com essa indicação, você tem prioridade na lista de espera, mas a liberação do seu convite está sujeita a análise de crédito e cadastral.

🟨Banco do Brasil -  O banco do povo brasileiro

Quer abrir uma conta digital grátis no Banco do Brasil ou acessar todos os serviços da sua conta pelo celular? Instale o App e tenha o melhor do Banco do Brasil onde e quando precisar.

Conheça a loja BB: Gift cards, recarga de celular, cashback e muitas vantagens BB em um só lugar. Basta ser correntista e usuário do App BB para ter acesso. Você no controle do seu dinheiro: Com o Minhas Finanças Multibanco você tem uma visão de suas finanças em um só lugar e sem nenhum custo adicional. Gerencie suas contas e cartões de outros bancos e controle seus compromissos, lançamentos, saldos e hábitos de consumo. Você também pode definir metas para controlar seu orçamento com as melhores ferramentas do mercado. Tudo em um mesmo lugar!

O que você pode fazer no app? Conta digital: abrir sua conta digital grátis em alguns minutos; Saldos e Extratos: consultar seus saldos e extratos na conta-corrente, poupança, salário e empresarial; transferências e PIX: cadastrar suas chaves Pix e fazer transferências para seus contatos; Pagamentos: fazer pagamentos de boletos, recargas, gift cards, QR Code, impostos e organizar dívidas; Cartão de Crédito: pedir seu cartão de crédito, inclusive o cartão virtual, e acompanhar suas compras e faturas; empréstimos: contratar empréstimos ou financiamentos de imóveis e automóveisOrganizar as finanças: centralizar suas contas e cartões de outras instituições financeiras e administrar todo seu orçamento, controlar hábitos de consumo e economizar com o Minhas Finanças; Investimentos: fazer investimentos em fundos, CDB, LCI, LCA e outros; Seguros e serviços: contratar seguros, consórcios, previdência e vários outros serviços; Atendimento digital: falar com seu gerente via chat, mudar senhas e pedir atendimento pelo celular; Open Banking: acessar seus dados financeiros para ter melhores soluções e ofertas exclusivas no BB e muito mais!

🟩Banco next: Conta e Cartão - O verdinho!

next é uma plataforma 100% digital, gratuito, ilimitado e sem complicações que te ajuda a conquistar seus objetivos e fazer acontecer direto pelo app, com toda a segurança e solidez da Organização Bradesco. Veja o que te espera por aqui:

Conta e cartão internacional grátis, com possibilidade de ser cliente Platinum e participar do programa de pontos Livelo, Vai de Visa e mais; Indique Amigos para abrir conta no next; Open Finance: um sistema financeiro aberto, gratuito e seguro que chegou para facilitar sua gestão financeira; Pagamentos por aproximação com seu celular pelo Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay; Transferências no Whatsapp pra você enviar e receber valores de qualquer banco sem sair do seu chat; Diversos investimentos para fazer seu dinheiro render

O que ele tem mais? Seguros para cuidar de você, da sua família e dos bens que conquistou; Saques ilimitados em caixas eletrônicos do Bradesco e Banco24Hrs; mimos que convertem em descontos em dezenas de parceiros todo mês; Pix: transações diariamente, a qualquer horário e para qualquer banco; Débito Automático. Com poucos cliques, você cadastra suas contas a qualquer momento, inclusive em feriados; transferências gratuitas para qualquer banco; Empréstimos com redução de juros e muitas possibilidades; Pedido de aumento do limite de cartão crédito direto pelo app, com análises imediatas.; Recarga de celular 24 horas, 7 dias por semana; nextJoy: a conta para menores de 17 anos com toda magia do universo Disney, com controle de gastos, educação financeira, cartão e muito mais.

🔽 LINKS ÚTEIS, LOGO ABAIXO 🔽

Download no Final

O que é Neon?

A Neon Pagamentos S.A. é o nome de uma fintech fundada em 2016 por Pedro Conrade. Sua precursora é uma empresa de pagamentos chamada Controlly.

No início, ela se uniu ao Banco Pottencial com a finalidade de oferecer uma conta digital completa. Assim, a fusão passou a se chamar Banco Neon, mas manteve operações separadas da fintech.

Ela pode ser classificada como um banco digital, porque oferece serviços semelhantes aos dos concorrentes Nubank, Original, C6 etc. Esses bancos digitais não cobram tarifas de anuidade e abertura de conta. O foco do negócio é ganhar um percentual sobre cada transação de compra e juros dos cartões.Assim como as concorrentes, a Neon vem expandindo a atuação. Além de conta digital para Pessoa Física, investimentos e cartões de crédito sem anuidade, também oferece uma conta para Pessoas Jurídicas.

 

Recentemente, passou a oferecer empréstimos aos clientes. No site Reclame Aqui, a nota da Neon é de 8,2 — considerada boa. Entre 5.337 reclamações, 5.254 foram respondidas, Já no Google Play, o aplicativo tem mais de quatro estrelas em avaliações feitas por 215 mil usuários, em um total de cinco.

O Banco Neon faliu?

Em maio de 2018, o Banco Central fechou o Banco Neon (antigo Banco Pottencial) por gestão irregular. Depois, em dezembro de 2019, cancelou a autorização que a instituição financeira ainda tinha para operar. As pessoas afetadas foram aquelas que tinham CDBs. Porém, a garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) foi acionada e devolveu o dinheiro dos correntistas em 14 dias, Já a Neon Pagamentos S.A., que era separada do negócio, não foi impactada e continua funcionando normalmente. Lá em 2018, a Neon fez uma parceria com o Banco Votorantim (BV). Assim, ele passou a cuidar da conta-corrente e dos investimentos oferecidos pela fintech.

A partir de então os clientes do antigo Banco Neon foram migrados para o Votorantim. Fundada em 1988 por José Ermírio de Moraes, essa instituição tinha foco em oferecer serviços bancários a empresas. Com a Neon, passou a atuar também no segmento de Pessoas Físicas.

Como é abrir uma conta na Neon?

A conta digital que a instituição oferece é 100% online e parcialmente gratuita.

Para abrir uma conta é preciso:

baixar o aplicativo do banco no celular (Android ou iOS);
informar nome e CPF;
fazer um depósito inicial para ativar a conta — o que não é uma taxa, já que o dinheiro fica disponível para ser usado depois.
Nesse processo, é necessário tirar uma selfie e foto do documento de identidade. Dessa forma, a instituição pode fazer o reconhecimento do usuário.

Além disso, ela não pede comprovação de renda nem de endereço. A única exigência é ser maior de 18 anos. A Neon tem liberdade, no entanto, em aceitar ou recusar cadastros conforme seu interesse. Segundo o site comparador de cartões Foregon é necessário um score médio ao obter o cartão da fintech. Na hora que a conta é aprovada o usuário recebe um boleto para realizar o depósito inicial. Aqui, a quitação pode ser concluída em qualquer banco ou lotérica, Após a realização do depósito, bastam algumas horas para que os cartões já apareçam na aba Cartões do aplicativo.

 

 

Neste momento todas as funções do app são liberadas, inclusive a de criação de senha. Daí basta ir até a aba Cartões, clicar em Cartão Físico e Criar Senha.

Quando a conta é aprovada e o depósito automático concluído, a fintech inicia automaticamente o processo de produção do cartão e o envia ao endereço do cliente.

Inicialmente, será enviado um cartão de débito, mas, caso haja pré-aprovação de crédito, o plástico também terá essa função.

Mesmo que o cartão de crédito não seja aprovado no primeiro momento, é possível pedir uma nova análise pelo app a cada 30 dias corridos.

O cartão de crédito Neon vale a pena?

O cartão de crédito oferecido pela Neon é internacional e tem bandeira Visa. São duas versões, tanto na versão débito quanto crédito:

físico — para compras presenciais em maquininhas;
virtual — para compras online e pagamento de serviços de assinatura como Spotify e Uber.
Enquanto o cartão de crédito físico demora alguns dias a ser entregue, o cartão de crédito virtual já pode ser utilizado assim que a função é aprovada.

No caso das compras internacionais, a taxa é de 4% sobre o valor da compra, mais o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de 6,38%.

É necessário ter atenção às taxas que serão cobradas caso você opte por parcelar a fatura ou usar o crédito rotativo.

Segundo o próprio site da fintech, no parcelamento da fatura são cobrados juros de 12,9% ao mês. Já no rotativo os juros aplicados são de 13,9% ao mês. Além disso, a multa por atraso no pagamento da fatura é de 2% sobre o saldo devido.

Para pedir o cartão, é necessário abrir antes uma conta digital na fintech. A função crédito é solicitada pelo app e pode ser ou não aprovada na análise. Não são cobradas taxas para emissão do cartão.

E quanto aos investimentos?
A Neon oferece três tipos de investimento, todos em renda fixa e com aplicação mínima de R$ 10.

Ela pode ser feita em CDB de liquidez diária, emitido pelo banco Votorantim. Ou seja, é possível sacar o dinheiro a qualquer momento, inclusive nos finais de semana e feriados. Não são cobradas taxas no investimento, mas há incidência de Imposto de Renda no resgate. Caso seja feito em menos de 30 dias, há ainda a cobrança de IOF proporcional ao valor resgatado e ao período investido, Os CDBs são garantidos pelo FGC em até R$ 250 mil por instituição financeira e por CPF em caso de quebra do banco emissor.

 


💎 Formas de ganhar dinheiro e trabalhar na internet

Hoje em dia trabalhar de forma física e ganhar um dinheiro bom, está cada vez mais complicado,  e por causa disso, nunca é o suficiente para se "viver", então muitas pessoas procuram meios alternativos de ganhar dinheiro - renda extra - para ajudar nas contas em casa. Existem por aí diversas formas, porém, nem todas realmente funciona, mas para sua sorte, vamos te mostrar formas de ganhar dinheiro, e que realmente, você vai ganhar dinheiro, como renda extra, ou até mesmo, como trabalho fixo, fique ligado.

💰 1. Marketing de Afiliados

Uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online é ingressar em um programa de marketing de afiliados. Como afiliado, você pode ganhar comissões promovendo seu produto, serviço ou negócio em várias plataformas. Quando alguém clica em um link de afiliado e conclui uma compra, o afiliado ganha uma porcentagem do lucro. Por exemplo, imagine um fã de livros chamado Roberto que deseja se estabelecer como uma autoridade em literatura. Criou perfis em diversas redes sociais para compartilhar suas resenhas de livros e começou a ganhar seguidores. Agora que já era mais conhecido na área, Roberto resolveu fazer um curso. Ele criou uma página de vendas para promovê-lo e se inscreveu no curso de um programa de afiliados que oferecia 50% de comissão.

🔎 2. Responda a Pesquisas Online

Primeiro, vamos enfrentá-lo: responder a pesquisas na Internet pode não ser a melhor maneira de ganhar dinheiro online. Ainda assim, se você está procurando algumas mudanças rápidas e itens ganhos sem ter que gastar tempo aprendendo novas habilidades, considere esta opção. As respostas às pesquisas são exatamente como você pode imaginar. Você escolhe as respostas online e é recompensado com prêmios, dinheiro, cupons, itens e certificados de presente. Normalmente, você será solicitado a responder a questionários sobre questões demográficas, preferências de gosto de produtos, marcas e hábitos de consumo. Depois de um tempo, você começa a receber seus primeiros retornos.

📷 3. Comece seu Próprio Canal no YouTube

O YouTube é um dos maiores buscadores da Internet. Mas, em vez de procurar um site, as pessoas procuram vídeos divertidos, engraçados e informativos. Você pode ganhar dinheiro na internet com seu canal no YouTube utilizando o sistema de publicidade da própria plataforma ou direcionando os visitantes para uma página ou site monetizado. Você pode criar um canal no YouTube da mesma forma que cria um site. A diferença é que você estará criando conteúdo de vídeo, não conteúdo escrito.

🔒BLOQUEADO🔒
CL!QU3 NO ANÚNC!0 ESPERE 15 SEGS
PARA LIBER4R SEU L1NK